Linha Casa Vogue Portobello

Leave a Comment

Elegante, funcional e ultramoderno, o estilo Art Deco surgiu na Europa por volta de 1910 como um desdobramento da Art Nouveau e absorvendo os conceitos do cubismo e do modernismo.


Ao contrário dos demais movimentos, o Art Deco não tinha princípios filosóficos. Seu conceito era puramente estético e foi incorporado ao estilo de vida dos loucos anos 20, das artes decorativas às artes plásticas, da arquitetura ao design de interiores, da moda às artes gráficas e até ao cinema.
A Art Deco influenciou também a arquitetura de cidades que tiveram grande ascenção nesse período, entre elas Nova York, Chicago, Miami, São Paulo e Paris.


O movimento Art Deco inspirou a Linha Casa Vogue Portobello trazendo para a azulejaria contemporânea a simplicidade e dinamismo dos traços em preto e branco, para utilização como um acessório de decoração para qualquer ambiente.


Lançada na 13ª Expo Revestir em comemoração aos 40 anos da Casa Vogue, essa linha tem tiragem limitada e é assinada pelas editoras Taissa Buescu e Adriana Frattini juntamente com a designer Tammy Takenaka.


A Linha Casa Vogue Portobello funciona como um papel de parede e pode ser usado onde a imaginação permitir, garantindo um resultado sofisticado e super atual.



0 comentários:

Postar um comentário

Labels