Ambientes Prifissionais: Escritório de um Engenheiro

1 comment

Para projetar o escritório de engenharia civil de um de nossos parceiros, partimos do princípio que todas as atividades deveriam estar em ambiente adequado a cada função. Sendo assim, área de projetos, reunião, recepção(espera), área de trabalho de engenheiro e copa café deveriam estar super bem delimitados em um espaço bem reduzido.


O projeto teve o principio básico de móvel planejado para cada função do escritório. Como os ambientes deveriam ser compartimentados, optamos por divisórias de vidro para fugir da sensação de confinamento e não comprometer o visual do escritório com barreiras visuais.


Optamos por uma cartela de cores sóbrias, que condizem com a personalidade do cliente e por se tratar de um ambiente masculino.
A textura do concreto, objeto de aplicação das obras de engenharia, foi a escolhida para o revestimento e os tons do mobiliário. Utilizamos o porcelanato que imita concreto para contextualizarmos esta intenção.


O ambiente ficou integrado e garante ao engenheiro um local para trabalhar e realizar suas reuniões com clientes, sempre em um espaço agradável e bem iluminado.


Um comentário:

Labels