Começa a 28ª Casa Cor São Paulo

Leave a Comment

Mais enxuta e com atenção especial nos detalhes, a edição 2015 da Casa Cor São Paulo abre suas portas no Jockey Club amanhã (26 de maio) para o público e fica em exposição até o dia 12 de julho.


No sábado (23) a exposição foi aberta para a imprensa e o coquetel de lançamento aconteceu no terraço da Editora Abril na noite de domingo (24), reunindo patrocinadores, convidados e mais de 300 profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo.


Três tendências marcam a 28ª edição da Casa Cor: Menos é Melhor, Compartilhar e Brasilidade. São 70 ambientes com o que há de mais atual em tecnologias e design, além das tendências e o talento dos profissionais que participam da mostra.


Criada em 1987 pelas empresárias Yolanda Figueiredo e Angélica Rueda, o maior evento de decoração da América Latina hoje é uma empresa do Grupo Abril com 23 franquias, sendo 19 nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e quatro internacionais: Bolívia, Chile, Equador e Peru.


Entre as muitas novidades da Casa Cor São Paulo este ano estão ambientações 100% com tecnologia LED, incentivando a redução do uso de energia; a mudança da entrada para o bosque de árvores centenárias, com projeto do paisagista Benedito Abbud, e a transferência do restaurante principal, do térreo para o terceiro piso, privilegiando a vista do terraço.


Outra novidade é um app que permite aos visitantes buscar informações dos arquitetos participantes, ambientes, mapas, fotos, além dos produtos dos patrocinadores do aplicativo. Disponível para as plataformas iOS iPhone e Android, o aplicativo oferece também acesso ao mapa do evento e os eventos da Casa Cor.


Este é um evento imperdível tanto para profissionais do segmento quanto para o público em geral, principalmente para quem planeja ou já está a construir ou decorar.


Serviço:
Casa Cor São Paulo 2015
De 26 de maio a 12 de julho
Funcionamento: de terça a sábado, das 12h às 21h30. Domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Jockey Clube de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, 1.173, Cidade Jardim, São Paulo
Ingresso: R$ 48 (durante a semana) e R$ 60 (fim de semana)




0 comentários:

Postar um comentário

Labels