Cozinhas Super Inseridas

Leave a Comment

Não faz muito tempo as cozinhas eram um dos espaços menos nobres de uma casa. Escondida dos olhos das visitas (e muitas vezes dos próprios donos), as cozinhas eram para as classes mais ricas um lugar reservado aos serviçais no preparo dos alimentos.
As mudanças nos hábitos culturais e sociais trouxeram as cozinhas para um outro patamar e cada vez mais elas fazem parte da área social da casa. Afinal de contas, para o homem contemporâneo, cozinhar vem se tornando um prazer e compartilhar isso com amigos é super elegante.


Já falei aqui algumas vezes sobre o conceito aberto e a integração da cozinha às áreas sociais. Este post é para mostrar cozinhas tão integradas à estética dos demais ambientes que nem parecem cozinhas. Pelo menos não como estamos acostumados a ver.
Esqueça panelas penduradas e eletrodomésticos à vista, as novas cozinhas são livres de todos os excessos e planejadas para ter somente o que seus usuários realmente necessitam. O conceito de cozinha planejada fica muito mais personalizado e conversa com a decoração da sala e outros ambientes a ela ligados.


Claro que a tecnologia de ponta e o design arrojado dos eletro-eletrônicos é o que possibilita ter todo o conforto e praticidade sem cair nas fórmulas convencionais.
Inspire-se. Provavelmente a sua próxima cozinha será assim.








0 comentários:

Postar um comentário

Labels