Achados da Larissa: Arranjos Incríveis Tipo Faça Você Mesmo

Leave a Comment

Arranjos do tipo Faça Vocẽ Mesmo para enfeitar cantinhos da casa e até mesmo a mesa da Ceia de Natal. Idéias sustentáveis, fáceis de fazer e com resultado final super elegante e surpreendente. Começando pelas tradicionais pinhas (foto acima), uma alternativa super bacana para as Árvores de Natal. A idéia é super simples: Pinhas, um cone de tela de arame, um vaso ou cesto para a base, juta ou qualquer tecido rústico para o acabamento. Você pode deixar o arranjo bem rústico mesmo ou inserir alguns outros enfeites entre as pinhas, use a criatividade.


Também rústicas são essas gaiolas em madeira patinada com ninhos de ramos secos e bolas douradas fazendo vezes de ovinhos. Precisa de mais coisas para dizer que é Natal? Muito simples e muito chic.


Muitas cores e alegria nesse presépio super lúdico feito com recortes de feltro e preenchidos com algodão. Apesar dos pontos que dão um acabamento todo especial, os recortes são colados. Super leves, você pode dimensioná-los como quiser pendurar sobre um fundo de tecido escuro e com uma moldura dourada, colocar na porta de entrada no lugar da guirlanda, ou até mesmo pendurar na árvore de Natal.


Também em feltro e tecido mas usando como base garrafas de vinho, esses Reis Magos são um luxo! Se a garrafa for cheia, podem inclusive servir como embalagem para presente!


Essas mini árvores montadas em taças de vinho e água são ideais para sua mesa de centro ou para a mesa da ceia. Elas são feitas com botões de várias cores (predominando o marrom, vermelho e verde), colados sobre um cone de cartolina e finalizados com pequenas pérolas - que podem até ser daquele colar que vc não usa faz muito tempo.


E, para fechar o post, um arranjo comestível feito com frutas e legumes! Super fácil de fazer, esse enfeite surpreenderá seus convidados e muita gente sentirá pena de comé-las.





0 comentários:

Postar um comentário

Labels